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Informação de Produtos, Preços e Conteúdos
A Scout Concierge reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
As imagens que ilustram cada produto na Scout Concierge são meramente ilustrativas e podem diferir do serviço posteriormente entregue.
Os serviços à venda na loja online estão sujeitos à disponibilidade nas empresas que efetuam os serviços e serão processadas por ordem de chegada. Em caso de não possibilidade de efetuar o serviço, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de fornecedor com características semelhantes.
Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros.
Compra e pagamento
Para realizar uma compra na Loja Online da Scout Concierge, o utilizador deverá efectuar o registo de cliente.
Depois de registado, o utilizador pode fazer a sua compra selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo, para que a compra seja finalizada com sucesso.
Após a confirmação da encomenda na loja online da Scout Concierge, deverá seleccionar o método de pagamento que pretender, entre as opções disponíveis, Multibanco, Transferência Bancária, Visa, Mastercard
Qualquer encomenda efectuada na loja online da Scout Concierge só será processada após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da compra só em si não constitui uma reserva dos serviços.
Após a confirmação da compra na loja online da Scout Concierge, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a mesma, faturação e informações de pagamento. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a
Scout Concierge através do contacto telefónico +351 214821345 ou através do email online@scoutconcierge.pt
As compras realizadas por utilizadores de países fora da União Europeia têm de ser previamente validadas.
As compras serão processadas por ordem de chegada.
Caso uma compra não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela Scout Concierge.
Após recepção dos dados referentes à compra, o utilizador tem 3 dias úteis para efectuar o pagamento. Se não o efectuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.
O comprovativo de transferência bancária tem de ser enviado para o email online@scoutconcierge.pt
Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efectuada a transação. As taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.
Documentos
Para fornecer os serviços com eficácia, o Cliente deve fornecer todas as informações necessárias em tempo hábil. O cliente é responsável por garantir a precisão dos documentos pessoais e outros documentos relevantes. A Scout Concierge não pode ser responsabilizada por documentos falsos fornecidos pelo Cliente ou terceiros agindo em nome do Cliente. O
Cliente concorda em colaborar com a Scout Concierge na execução dos serviços contratados. Nos casos em que os serviços do Estado, como consulados ou departamentos financeiros, rejeitam vistos, autorizações de residência ou reconhecimentos consulares, incluindo falta de documentação, a Scout Concierge não pode ser responsabilizada.
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